quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Continuam os ataques a Dilma por parte da oposição ao Governo Lula

Nesta reta final de campanha a Presidência da República, nossa presidenta tem recebido intensos ataques, que demonstram por parte do outro candidato falta de estratégia e falta de projetos de governo.
Utilizar de mentiras, boatos e outros artifícios, para tentar denegrir a imagem de Dilma tem sido a tônica de Serra nestes últimos dias.
Com a diminuição do tempo de horário eleitoral gratuito, esperáva-se melhor aproveitamento dos preciosos minutos disponíveis, com aprofundamento das propostas e planos de governo. O que se vê na verdade é que o tucano, praticamente esquece de falar a possíveis eleitores, como vai administrar nossa nação.
Certamente que este desvio de assunto vem da dificuldade que o concorrente de Dilma Roussef, teria se fosse eleito. É de se observar a que mesma dificuldade teve em todos os cargos que assumiu, pela baixa produtividade e pouquíssimos projetos de relevância nacional que implementou.
Se compararmos que os dois candidatos já foram ministros, verificamos um número muito maior de ações e projetos por parte de Dilma.
Pelo número cada vez maior de rejeição ao psdbista, tenho certeza que a população cansou de ver ataques infundados como arma de voto.
Tenho certeza que o Rondônia vai escolher o melhor projeto de governo, as melhores propostas e quem realmente se preocupa com nosso Estado e este nome é Dima Roussef.

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para expressar essa enorme perda para mim, como colega, e para o Brasil, pelos excelentes trabalhos prestados, sempre pautados pela integridade e ética. Agradeço imensamente a tudo o que o Eduardo Valverde fez por nós, aprovados para AFT/2010. Durante os últimos dias de seu mandato, nos acompanhou diretamente em todas as nossas demandas urgentes. Somos muito gratos por tudo o que ele fez por nós e pelo Brasil. Homens como ele, jamais serão esquecidos! Tenho a certeza de que Deus lhe reservará um local muito especial em sua casa. Anna Christina Teixeira de Lucena

    ResponderExcluir